18/11/2015

05. Como subir a sidebar


Oláa, vocês estão bem? (espero que sim). Demorei de novo à postar, semana de simulado passou (amém) e de provas está chegando #estudar. Quem quiser pedir posts a hora é essa!


1- Vá em Modelo, depois em Editar HTML, dê Ctrl F e se sua sidebar for do lado direito pesquise por:
.main-inner .column-right-outer {

2- Caso sua sidebar seja do lado esquerdo pesquise por:
.main-inner .column-left-outer {

3- E abaixo do código que você pesquisou coloque:
margin-top: -100px;

4- Ajuste de acordo com como você quer que fique e se quiser mover ela para um lado ou outro use também:
margin-left: -35px;

Está em -35 por que é o que se ajustou bem aqui, mas é só sair mudando de 35 para cima ou para baixo para ficar do jeito que você quer. Obrigado pela atenção, até a próxima 

16 comentários:

  1. Oi amorzinho, seu banner já está no meu blog ;) Fiquei muito feliz com a sua ajuda, é sempre bom poder contar com alguém ♥ obrigada mesmo!
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que precisar estou aqui, beijos ♥

      Excluir
  2. Olá! Adorei o blog, os posts são maravilhosos. Bom, eu queria que desse uma passadinha no meu blog, ele é novo e fala sobre assuntos que podem te interessar, o nome é Estar no mundo e não ser mundo. Te seguindo , bjk

    http://estarnomundoen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Agora mesmo ;) Obrigado, beijos.

      Excluir
  3. Hey, ho, let's go ! (quê? ~ignore). Claro que nós ficamos com saudades, quem não ficaria? Você é muito preciosa para ficar dois dias longe da gente >w< Aguardando o tutorial de fazer um layout, aposto que vai ficar o máximo !
    Acho muito lindo quando a sidebar está lá no alto, sei lá, hipnotiza :P (masoquê? '-') Enfim, adorei o tutorial, bem simples, mas incrível ;) Também odeio ficar repetindo 39879287398272 vezes o que eu já disse uhehue'

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, ignoração fail. Aen ♥ Vou tentar, viu. Haha. Eu também, beijos.

      Excluir
  4. Hey Kawaii Chan. Também fico muito feliz quando alguém sente minha falta(me sinto importante). Eu gosto muito desse tutorial, já usei várias vezes nos meus layouts.
    Seguindo... bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mágico *u* haha. Uso sempre, obrigado!

      Excluir
  5. É adorável quando os leitores realmente se importam conosco, não há sensação mais prazerosa. É um ótimo tutorial, espero ajudar bastante pessoas.

    Até mais, florzinha >33<

    Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Elo, é muita emoção y-y Até >3<

      Excluir
  6. Adorei esse tutorial,é muito útil e você explicou muito bem ^^

    explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esse tutorial. É muito útil e você explicou muito bem. :3

    webunny.blogspot.com (Bunny Crazy)

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia esse tutorial e amo ele. Muito bom o seu tutorial.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir

★~ Comente sobre a postagem e depois pode falar sobre o que quiser.
★~ Pode "falar" palavrões, desde que não sejam ofensivos.
★~ Retribuo se deixar o link do seu blog e se seguir, caso eu goste do seu blog, sigo de volta.
★~ Obrigado por comentar e por ter passado aqui, volte sempre.

Layout feito por GNMH彡 Editado por Bianca Lucena. Todos os direitos estão reservados, por favor não plagiar, pois plágio é crime!