25/12/2015

06. Como subir a área da postagem


Oláa. Vocês estão bem? (espero que sim). Feliz natal, o papai Noel visitou vocês? haha. Nunca esqueçam o verdadeiro sentido do natal: o nascimento de Jesus! Peço mil desculpas pelo tempo sem postar, mas vou me organizar, prometo. Criei um canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCXgW4ffn-_vdbW9zM1V-yqg), ficaria muito grata se vocês se inscrevessem e o primeiro vídeo será gravado em agosto. OBS: Não coloquei como link, porque fica na cor branca e não sei ajeitar.

Esse tutorial é bem fácil e útil, na maioria das vezes.

1- Vá em Modelo, depois em Editar HTML, dê Ctrl F e pesquise por:
/* Main

2- Vai ter assim:
.main-inner {


  padding: $(content.padding) 0;

}
.main-inner .column-center-inner {
  padding: $(content.posts.padding) 0;
}

3- Abaixo de .main-inner {, cole:
margin-top: -100px;

Se você aumentar ela desce e se abaixar ela sobe. Personalize como quiser, espero ter ajudado! Obrigada pela atenção, até a próxima

23 comentários:

  1. Já tinha visto esse tuto,muito util.
    Adorei seu blog,super cutee.Seguindo,segui de volta ?

    Estou com blog novamente, e agora com cara nova.Completamente diferente.
    Visita ? Trovão de Novembro | trovao-de-novembro.blogspot.com.br
    Beijãao de nutella

    ResponderExcluir
  2. Eu também ando sem tempo para nada, te entendo perfeitamente. ~ Espero que consiga se programar. Eu sempre uso esse tutorial, já que pela ".post-outer" não funciona. Ele é super útil. Beijos.

    [look at me, look at fleur faneés]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, o tempo é um problema constante que invade a vida de várias pessoas :/
      Eu também :p

      Excluir
  3. Ótimo tutorial.
    Aceito a afiliação sim viu? Vou te colocar nos meus afiliados, me coloque nos seus... me avisa quando colocar <3
    The Insane Girl

    ResponderExcluir
  4. tutu super útil ♥
    Obrigada por comentar no blog, beijos e cheiros ~ ♥
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o tutorial, já sabia fazer isso é super útil e dá uma carinha diferente ao blog!

    ♥ Abraços |  www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
  6. Ameii o tuto, to pensando em usar no próximo layout!!! hihi...
    kiiss^^

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  7. Passando para te avisar que mudamos de URL e quero te pedir que mude a URL na sua elite... meu antigo blog era o The Insane Girl, um afiliado seu.
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  8. oie estou conhecendo agora o blog e adorei muito, parabéns pelo conteúdo e pelo lay muito lindo, já estou seguindo e quando puder vou passar para conferir as postagens, também gostaria muito de saber se você aceita afiliação?? aguardo ansiosa a resposta, beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii *3* Ai, dá uma preguiça de programar tudo, né ? :P Hahaha, a minha força de vontade também tomou Doril...(gostei, vou dar de desculpa pros meus pais, ushuash)
    Adoro o efeito desse tutorial, além de ser bem fácil de aplicar :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  10. Estes tutoriais são bem bacanos para quem faz layout, vou usar quando tentar fazer uns! Acabei de conhecer o seu blog e adoro completamente, e estava a ver se aceitaria afiliação porque gostei mesmo do seu blog. Aceita??

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia, mas é muito útil para quem não conhece!

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia mas é muito útil para quem não conhece!

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

★~ Comente sobre a postagem e depois pode falar sobre o que quiser.
★~ Pode "falar" palavrões, desde que não sejam ofensivos.
★~ Retribuo se deixar o link do seu blog e se seguir, caso eu goste do seu blog, sigo de volta.
★~ Obrigado por comentar e por ter passado aqui, volte sempre.

Layout feito por GNMH彡 Editado por Bianca Lucena. Todos os direitos estão reservados, por favor não plagiar, pois plágio é crime!